1
qualidade ao alcance de todos
consultoria
as empresas competitivas hoje são aquelas que visam antecipar as reais expectativas de seus clientes. Essa visão passa por adaptar e melhorar continuamente seus processos e organização sejam eles associados a produtos ou serviços.
a implementação de sistemas de gestão da qualidade pode colaborar decisivamente com o aumento da produtividade, redução de custos, inovação e agilidade e como consequência tornando a empresa mais competitiva
atuamos de forma presencial e remota conforme a necessidade dos clientes.
treinamento
ao longo da implementação do sistema de gestão da qualidade, nossos consultores treinam todos os envolvidos nas rotinas e sistemáticas desenvolvidas ajudando assim a serem colocadas em prática de forma simples e sem atropelos.
manutenção
disponibilizamos a nossos clientes serviços nos quais damos suporte para que as rotinas e sistemáticas estejam sempre em dia, auxiliando ou até terceirizando a execução de atividades conforme a necessidade.
razões para ser certificado ISO9001 (ou outra norma de gestão)
- organização / padronização de processos;
- exigências de clientes ou segmentos de mercado;
- maior produtividade / menor desperdício e custo;
- colaboradores melhor preparados / qualificados;
- melhoria contínua de produtos, processos e serviços;
- facilidade na identificação e solução de problemas;
- satisfação de clientes internos e externos;
- auditorias internas ou de certificadoras induzindo melhoria contínua;
- vantagem competitiva (diferenciação de concorrentes);
- maior credibilidade entre clientes e fornecedores;
- obter / manter liderança de mercado.
quem deve ter ISO9001 (ou outra norma de gestão)
o conceito de sistema de gestão da qualidade a tempos atrás era mais usual no setor industrial, mas hoje atinge todos os tipos de empresas independente de seu porte ou ramo de atividade:
- compromisso na busca continua da excelência e competitividade;
- atender as expectativas de seus clientes pela melhoria continua de seus produtos e serviços;
- pretendam estruturar melhor o sistema de gestão da qualidade
atualmente o mercado cada vez mais exigente busca maior qualificação de seus fornecedores. ser certificado nunca é demais e além dos benefícios internos para organização e produtividade, funciona como marketing e critério de desempate junto a concorrentes.