novologo pc.jpg

1

qualidade ao alcance de todos

consultoria

 

as empresas competitivas hoje são aquelas que visam antecipar as reais expectativas de seus clientes. Essa visão passa por adaptar e melhorar continuamente seus processos e organização sejam eles associados a produtos ou serviços.

 

a implementação de sistemas de gestão da qualidade pode colaborar decisivamente com o aumento da produtividade, redução de custos, inovação e agilidade e como consequência tornando a empresa mais competitiva

 

atuamos de forma presencial e remota conforme a necessidade dos clientes.

 

 

 

 

 

treinamento

 

ao longo da implementação do sistema de gestão da qualidade, nossos consultores treinam todos os envolvidos nas rotinas e sistemáticas desenvolvidas ajudando assim a serem colocadas em prática de forma simples e sem atropelos.

 

escritorio-cadeira-mesa.jpeg

manutenção

 

disponibilizamos a nossos clientes serviços nos quais damos suporte para que as rotinas e sistemáticas estejam sempre em dia, auxiliando ou até terceirizando a execução de atividades conforme a necessidade.

ideia-lampada-grafico.jpg

 

razões para ser certificado ISO9001 (ou outra norma de gestão)

 

- organização / padronização de processos;

- exigências de clientes ou segmentos de mercado;

- maior produtividade / menor desperdício e custo;

- colaboradores melhor preparados / qualificados;

- melhoria contínua de produtos, processos e serviços;

- facilidade na identificação e solução de problemas;

- satisfação de clientes internos e externos;

- auditorias internas ou de certificadoras induzindo melhoria contínua;

- vantagem competitiva (diferenciação de concorrentes);

- maior credibilidade entre clientes e fornecedores;

- obter / manter liderança de mercado.

quem deve ter ISO9001 (ou outra norma de gestão)

 

o conceito de sistema de gestão da qualidade a tempos atrás era mais usual no setor industrial, mas hoje atinge todos os tipos de empresas independente de seu porte ou ramo de atividade:

 

- compromisso na busca continua da excelência e competitividade;

- atender as expectativas de seus clientes pela melhoria continua de seus produtos e serviços;

- pretendam estruturar melhor o sistema de gestão da qualidade

 

atualmente o mercado cada vez mais exigente busca maior qualificação de seus fornecedores. ser certificado nunca é demais e além dos benefícios internos para organização e produtividade, funciona como marketing e critério de desempate junto a concorrentes.